A Equipe Tabapuanense de Xadrez participou no último dia 30 de maio do III IRT de Xadrez Rápido do Grêmio Barretos, competição que reuniu 158 enxadristas de 24 municípios e foi válida pela 12ª Etapa da Liga do Enxadrista. Representando com destaque o município de Tabapuã, os atletas conquistaram excelentes resultados, somando 6 troféus e 16 medalhas, reafirmando a força do trabalho desenvolvido pelo xadrez tabapuanense.
Os atletas que subiram ao pódio e conquistaram troféus foram:
WCNM Amanda Xavier Miranda – Campeã Sub-12 Feminino
Caique Rodrigues – Campeão Sub-18 Absoluto
Antonio Ducatti Micheletto – 3º Colocado Sub-14 Absoluto
Luiza Cristina Candea – Vice-Campeã Sub-8 Feminino
Amanda De Carvalho – Vice-Campeã Sub-10 Feminino
Estela Camargo da Cruz – 3ª Colocada Sub-10 Feminino
Também receberam medalhas pelas excelentes colocações:
Melissa Saglia Santana Rossi – 5ª Colocada Sub-10 Feminino
Antonio Pedro Nicoluzzi Bahia Pereira – 6º Colocado Sub-10
João Miguel Tanzi Guelfi – 8º Colocado Sub-10
José Miguel da Silva – 9º Colocado Sub-10
Anthony Farias de Sousa – 10º Colocado Sub-10
José Miguel Honório de Siqueira – 13º Colocado Sub-10
Eyshila Vitória da Silva – 6ª Colocada Sub-12 Feminino
Giuseppe Nicoluzzi Bahia Pereira – 6º Colocado Sub-12 Absoluto
João Pedro Rosales – 7º Colocado Sub-12 Absoluto
Arthur Cardoso dos Santos – 11º Colocado Sub-12 Absoluto
Lucas Perosin Euzebio – 20º Colocado Sub-12 Absoluto
Henrique Custódio Marcatto – 19º Colocado Sub-14 Absoluto
Marcos Antonio Terzian – 7º Colocado Master 50+
Paulo Aparecido Rezende – 8º Colocado Absoluto
WCNM Maria Vitória Gimenes – 4ª Colocada Sub-18 Feminino
Os resultados demonstram a evolução técnica dos atletas e a qualidade do trabalho desenvolvido pela Equipe Tabapuanense, que segue formando novos talentos e conquistando importantes resultados em competições oficiais da região.
Parabéns a todos os atletas, familiares, e apoiadores por mais essa importante conquista para o esporte tabapuanense.
Fonte: www.tabapua.sp.gov.br
